DIRETÓRIO DE CURSOS
Abaixo estão alguns cursos de nosso diretório.
 
REFORMA TRABALHISTA

Oferecer o conhecimento a respeito de todas as modificações realizadas no campo trabalhista a fim de esclarecer dúvidase proporcionar melhores condições para as relações do trabalho e do emprego.

 
PRÁTICO DE ARBITRAL

Fazer com que cada candidato qualificado e apto se torne juiz arbitral, para atuar na esfera extrajudicial, individualmente ou em forma de tribunal arbitral, de acordo com o disposto na Lei.

 
PERITO VEICULAR

Capacitar o participantes a identificar quaisquer alterações estruturais ou documentais que indicam fraude.

 
ORATÓRIA POLÍTICA

Habilitar os participantes a se comunicar com seus diversos públicos com clareza, objetividade e firmeza, de modo a conquistar — além do voto — apoio à campanha política.

 
MARKETING POLÍTICO E LEGISLAÇÃO ELEITORAL

Transmitir ao participante conhecimentos gerais e técnicas que envolvem comunicação, postura, vocabulário e, também, o que a legislação eleitoral permite que seja feito pelo candidato e o que não é permitido impedindo que sua candidatura seja impugnada, além de como lidar com a doação eleitoral, propaganda eleitoral propaganda na internet e na rua e o que pode ser falado ou não.

 
FORMAÇÃO DE LEILOEIRO OFICIAL

Transmitir aos participantes todas as informações pertinentes ao seu futuro campo de trabalho, também suprindo eventuais lacunas educacionais, uma vez que a atividade de Leiloeiro não exige qualquer comprovação de escolaridade. Realçar que a remuneração é vantajosa: comissão de 5% (cinco por cento) sobre o valor total do que for leiloado: imóveis, móveis, veículos, animais, objetos de arte, coleções e outros tipos de bens.

 
PERITO JUDICIAL

Oferecer os conhecimentos de como ter acesso ao mercado de perícias judiciais e de como atuar profissionalmente nas Justiças Estaduais, Federais e do Trabalho, assim como fornecer informações para quem já está exercendo a atividade de perito.

O curso é voltado para todas as profissões, ensinando exclusivamente o que é essencial no exercício da perícia judicial.

 
PERITO JUDICIAL EM GRAFOTÉCNICA E DOCUMENTOSCOPIA

Oferecer os conhecimentos de como ter acesso ao mercado de perícias judiciais, especialmente na área de Grafotécnica e Documentooscopia e de como atuar profissionalmente nas Justiças Estaduais, Federais e do Trabalho, assim como fornecer informações para quem já está exercendo a atividade de perito.

O curso é voltado para todas as profissões, ensinando exclusivamente o que é essencial no exercício da perícia judicial, não entrando em detalhes técnicos particulares de cada profissão.

 
PERITO JUDICIAL AERONÁUTICO
Orientar os participantes, que já têm formação e vivência nas áreas do universo aeronáutico ou a ele aplicáveis, a colocar a serviço da Justiça e da Sociedade – remuneradamente – seus conhecimentos técnicos, assistindo o Juiz, o Promotor e as Partes no esclarecimento dos fatos.
 
ORATÓRIA MODERNA
Apresenta a correta Comunicação Oral como instrumento eficaz para a otimização do relacionamento social e profissional. Trabalha com método próprio, exclusivo do Instituto J.B.Oliveira, voltado para a superação dos três principais problemas da comunicação: inibição, desconexão verbo-emocional e prolixidade. Toma por base “OS TRÊS MACROPRINCÍPIOS DA COMUNICAÇÃO EFICAZ”.
 
COMUNICAÇÃO EM APRESENTAÇÃO DE PRODUTOS E SERVIÇOS
Transmite Técnicas de Comunicação específicas para a apresentação racional de produtos e/ou serviços. Aplica estratégias de valorização de apresentações e de argumentação de venda. Implementa os princípios de Maslow e de Chomsky na prática comunicacional. Procede à adequação da linguagem ao produto/serviço e ao cliente.
 
COMUNICAÇÃO, LIDERANÇA E INTEGRAÇÃO NA EMPRESA/INSTITUÇÃO
Objetiva a consecução de integração pessoal e profissional, harmonia e sinergia na empresa, mediante estímulo e orientação quanto à liderança eficiente e a comunicação interpessoal correta. Utilização de recursos das áreas de psicologia e sociologia do trabalho, visando à atuação interativa dos diversos setores da empresa, bem como à desativação de eventuais “feudos” formados na organização.
 
ORGANIZAÇÃO E LIDERANÇA DE REUNIÕES
Explana e detalha o processo de montagem racional de uma reunião, de modo que nada nem ninguém fique esquecido. Sugere um lembrete (“check-list”) das providências necessárias e suas prioridades para o evento. A seguir, estabelece um roteiro preciso e conciso para conduzir eficazmente a reunião. Projeta possíveis entraves à ordem dos trabalhos e suas soluções, assim como enfoca os diversos tipos de participantes orientando quanto à forma de tratá-los correta e convenientemente.
 
MARKETING COMUNICACIONAL
Reporta-se ao comportamento do marketing atual a partir do desenvolvimento e modernização dos Meios de Comunicação de Massa. Aprofunda os estudos dos efeitos (“feedback”) da Comunicação Dirigida no universo do Marketing de Produtos e de Serviços. Analisa as fases históricas do Marketing, procedendo ao cotejamento com a evolução da Comunicação Social e Humana.
 
 
 
NÃO ENCONTROU O CURSO ?
Caso não encontre o curso que está procurando na relação ao lado, por favor, entre em contato conosco.
 
INOVAÇÃO
Trabalhamos constantemente para aprimorar nossa prestação de serviços e, além de melhorar o conteúdo programático e a qualidade dos cursos existentes, sempre teremos novas programações de treinamento de pessoal e capacitação profissional.
 
 
 
 
 

Professores e instrutores especialistas

buscam a excelência de cada aluno

 
Através de nosso método exclusivo de ensino, nossos profissionais conseguem capturar a essência de cada participante, de maneira didática, prática, direta e entusiasta.
 
 
 

Essas são as principais razões para você escolher nosso sistema educacional

 
cursos práticos e objetivos que respeitam o valor de seu tempo
 
processo de reciclagem e assistência pós curso durante seis meses
 
certificação imediata após cada curso e com o devido registro
 
aqui seu curso tem exatamente o tempo que precisa, sem enrolação
 
 
 
 
Perito Judicial
Acrescente esta atividade e aumente seus ganhos sem interferir em seu trabalho, fazendo aquilo que sabe fazer
 
Oratória Moderna
Melhore sua comunicação, em todos os níveis, através do exclusivo método J.B.Oliveira de Comunicação Integral
 
Cerimonial e Protocolo
Aprenda na prática como organizar, dirigir e apresentar eventos de todos os portes, para todos os públicos

     
   
 
   
 
Desenvolvimento e Criação
JBO Next | Artstation
 
Copyright © 2015 | www.institutojboliveira.com.br
Todos os direitos reservados.